sábado, 23 de junho de 2012

CARTA ABERTA AOS SRS. QUE MANDAM EM TOMAR E CONCELHOS VIZINHOS.

CARTA ABERTA AOS SRS. QUE MANDAM EM TOMAR E CONCELHOS VIZINHOS.

Ultimamente por razões de saúde fui obrigado a sentir na pele o sistema de saúde e a reorganização Hospitalar que temos. Já desde 2006 que este assunto foi levado por mim à Assembleia Municipal de Tomar e fiz parte da antiga Comissão de Saúde.
Por isso tenho todo o direito como cidadão a mostrar a minha indignação neste triângulo da morte que foi criado, entre os três Hospitais da nossa zona. Defendo-os a todos, mas não chamem Hospitais ao enquadramento actual. Chega de "merdas". Assumam-se os autarcas de Tomar, o executivo da Câmara de Tomar, Concelho onde pertenço e deixem-se de politiquices e façam algo. Já passaram 6 anos e só vi discursos, interesses e mesquinhez política de parte de alguns responsáveis eleitos para defender os nossos interesses como cidadãos. Só interessa o tacho. Não existe estratégia definida, nem um verdadeiro líder sem interesses políticos nesta "telenovela". Assumam-se ou demitam-se e ocupem o vosso tempo a ler os jornais desportivos.
Por mim estou farto, mas não desisto, nem me calam embora alguns queiram. Enquanto estiver vivo, luto por Tomar, outros já mortos fazem mais que alguns vivos e a viver á nossa custa.